segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-06-2016

BE quer explicações sobre futuro da urgência do hospital de Oliveira de Azeméis.



O Bloco de Esquerda teme o fim do serviço de Urgência no Hospital de Oliveira de Azeméis. Para além das consultas abertas de várias especialidades, neste hospital existe ainda um serviço de urgência básico (SUB), uma ala de internamento com 25 camas e um piso dedicado a cuidados paliativos.

Moisés Ferreira pede explicações ao Governo admitindo que ao Bloco de Esquerda chegou a informação de que o CODU estará a enviar todos os utentes para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, “ignorando o Hospital de S. Miguel, o que explica a quebra na procura por este serviço de urgências”.

O BE quer saber “quem ordenou este envio exclusivo para um hospital com SUMC, ignorando um outro com SUB” e se “existe a intenção de rever a rede de urgência e emergência, eliminando-se o SUB de Oliveira de Azeméis”.

“Há ainda que ter em conta que esta situação é completamente contraproducente, tendo em conta que o serviço de urgências de Santa Maria da Feira está regularmente sobrelotado e com tempos de espera elevados”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®